4 Comentários

Eu adorei o título da newsletter, mas confesso que vou acompanhar por aqui, como se fosse um blog :) não me adaptei às newsletter e acabaram se tornando mais uma maneira de lotar minha caixa de e-mail de coisas que jamais lerei, mas que bom que posso seguir aqui tendo o link. Vou adorar te ler. E, ah, eu sou uma das que adoram suas recomendações, especialmente de filmes!

Obrigada, também, por ter me lembrado o quanto eu também sinto saudade de escrever, só escrever, sem pensar muito em quem ou quantas pessoas irão ler. Isso é bom demais e faz uma baita falta, né?

Beijo,

Rafaela.

Expand full comment
author

Ter uma caixinha de comentários aqui dá uma sensação nostálgica muito boa! É newsletter, mas também é blog. Meu deus, VEM AÍ DEMAIS ESSE REVIVAL! hahaha

Fiquei muito feliz de te ver lendo aqui, de você gostar das recomendações, mas principalmente de te ver animada pra voltar a publicar. As redes sociais trouxeram muitas coisas legais, mas ajudaram a quase matar algumas que eram AS MELHORES coisas. Que bom que dá pra acompanhar como se fosse blog aqui. Assim, se de fato gostar, vc pode continuar vendo. Vou te acompanhar no seu blog com toda certeza. Já mandado pro Feedly pra não perder nada. E por falar em retorno, alô Google, traz de volta o Google Reader, valeu! rs

Enfim, obrigado pelo comentário, Rafa!

Beijo,

Carlos.

PS: Socorro, blog demais! Amei!

Expand full comment
mai 3, 2022Curtido por Carlos Carvalho

A gente morre hoje à noite. Hoje à tarde, na hora do almoço, se distrair. Quem sou eu pra dizer que não é um milagre não ter sido hoje de manhã. O presente é uma esquisitice que vira passado ao mesmo tempo em que acontece. O que está de fato acontecendo ao vivo? Sei lá. Mas é legal que, em um presente (que acabou de virar passado), eu parei pra ler um escrito que me pegou de volta num momento (presente?) em que eu precisava. De quê mesmo que eu precisava? Preciso? Já não sei e nem sabia. Mas foi bom. E seguimos. Vida longa e morte súbita pra gente, meu amigo. É bom te ler.

Expand full comment
author

Que saudade de te ler também! Que saudade dos nossos e-mails! A vida é muito doida e hoje bateu um sentimento gigantesco de nostalgia. Tô meio inebriado por ele ainda. Obrigado por esses anos todos, que já são muitos, e obrigado por sempre ter estado aí. Dia doido!

Expand full comment